IComradio | Voltar ao Início

Alunos do IComradio abordam Roda de Conversa sobre Voto Consciente

Alunos do IComradio abordam Roda de Conversa sobre Voto Consciente
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O programa Manhã na Educativa desta terça-feira (18) contou com a participação de membros do Rotary Club de Oeiras, o presidente Antônio Gonçalves e o promotor de Justiça aposentado Carlos Washinton Machado. A Roda de Conversa pela Cristo Rei FM, foi  mediado por alunos do curso técnico em rádio e Tv do projeto Jovens radialistas do semiárido em estágio na emissora.

Em pauta: O projeto Cidadania Ativa de iniciativa do Rotary Club de Oeiras, que realizará nesta quarta-feira dia 19, uma Roda de Conversa sobre Voto Consciente, visando chamar a atenção dos eleitores sobre a importância do voto na eleição do próximo dia 07 de outubro.

Em sua fala, o promotor de justiça aposentado Carlos Washington Machado, destacou o processo eleitoral em curso onde a finalidade do Rotary em promover esse diálogo junto a sociedade “visa esclarecer sobre a importância do voto consciente, da lisura do processo eleitoral, da luta contra a corrupção e da necessária mobilização da sociedade em favor da cidadania” afirmou o promotor.

Alunos do IComradio abordam Roda de Conversa sobre Voto Consciente

O presidente do Rotary Club de Oeiras Antônio Gonçalves aproveitou  a oportunidade para convidar a sociedade, ressaltando que o evento é aberto a todas as classes sociais “nós queremos que todos participem e que possam a partir das discussões terem mais consciência do poder de transformação do voto, o voto livre, sem venda, sem troca, sem  negociação” disse Gonçalves.

A Roda de Conversa sobre “Voto Consciente” acontece às 19h desta quarta-feira (19) na sede do Rotary Club de Oeiras. Foram convidados para participar do evento membros da Justiça Eleitoral, Ministério Público OAB e CDL/ASCOM de Oeiras.

A entrevista foi mediada pelos alunos Wanderson Silva e Renato Martins. Tendo como professor/facilitador o radialista Claudevândio Macedo do Instituto Comrádio do Brasil.

O curso técnico de Rádio e TV é promovido pelo Instituto Comrádio do Brasil e a BRÜCKE LE PONT da Suíça, em parceria com a Rádio Educativa Cristo Rei FM, Fundação Dom Edilberto Dinkelborg, Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Juventude, e a Diocese de Oeiras.

Por Claudevândio Macêdo

 

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES! Acompanhe artigos, histórias de sucesso e vídeos! Cadastre-se agora mesmo!


 
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Alunos do IComradio abordam Roda de Conversa sobre Voto Consciente

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
WANDERSON RONNÍLIO

WANDERSON RONNÍLIO

MUITO APRENDIZADO NESSE IMPORTANTE ESTÁGIO, AGRADECER AO PROFESSOR CLAUDEVÂNDIO MACÊDO PELOS ENSINAMENTOS ADQUIRIDOS E AO ICOMRADIO PELA EXCELENTE OPORTUNIDADE.
★★★★★DIA 21.09.18 16h37RESPONDER
Walton Luz
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/