IComradio | Voltar ao Início

Convocatória: Estão abertas as inscrições para o curso de editor de mídias audiovisuais para a cidade de Teresina-PI

Convocatória: Estão abertas as inscrições para o curso de editor de mídias audiovisuais para a cidade de Teresina-PI
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O IComradio e Brucke Le pont da Suíça, através do Projeto Jovens Radialistas, informa aos interessados que estão abertas as inscrições para o curso de editor de mídias audiovisuais para a cidade de Teresina-PI, com habilitação de radialistas de acordo com o decreto 9.329 de 04 de abril de 2018.

As inscrições podem ser realizadas no site www.comradio.org.br/inscricoes no período de 16 de maio de 2019 a 07 de junho de 2019. Para se inscrever é necessário que se atenda aos seguintes critérios: ter entre 18 a 29 anos de idade, ter concluído o ensino médio e ter renda familiar de até 3 salários mínimos.

Para ter a sua inscrição efetivada o participante deve preencher a ficha de inscrições on-line, além de responder a seguinte pergunta: por que você deseja fazer parte do Projeto Jovens Radialistas e deve ainda, entregar os documentos exigidos na convocatória no escritório do Instituto Comradio, localizado na Av. Frei Serafim, 3200 ao lado do Colégio CEV de segunda a sexta no horário das 14h às 17h. No ato da entrega o participante será entrevistado por uma assistente social.

O resultado da seleção será disponibilizado no dia 10 de junho de 2019, no endereços eletrênico www.comradio.org.br

O curso será realizado no SENAI - Cândido Athayde na Av.: Petrônio Portela, 2275, Primavera – Teresina PI, aos sábados, nas datas previstas no Anexo I. As aulas presenciais terão início dia 15 de junho de 2019.

Os alunos também contam com atividades a serem desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem do Instituto Comradio do Brasil.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail contato@comradio.org.br.

Para a realização do curso de editor de mídias audiovisuais na cidade de Teresina o IComradio conta com a parceria da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

 

 

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES! Acompanhe artigos, histórias de sucesso e vídeos! Cadastre-se agora mesmo!


 
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Convocatória: Estão abertas as inscrições para o curso de editor de mídias audiovisuais para a cidade de Teresina-PI

Enviando Comentário Fechar :/