IComradio | Voltar ao Início

Instituto Comradio do Brasil prorroga inscrições do curso técnico em Rádio e TV de Floriano até dia 27

Instituto Comradio do Brasil prorroga inscrições do curso técnico em Rádio e TV de Floriano até dia 27
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

As inscrições para o Curso Técnico em Rádio que acontecerá em Floriano-PI foram prorrogadas até o dia 27 de agosto de 2018, o resultado final será publicado no site www.comradio.org.br dia 28 de agosto de 2018.

O Curso técnico de Rádio e TV  será realizado no período de setembro a dezembro de 2018, no município de Floriano, através do Projeto Jovens Radialistas do Semiárido executado pelo Instituto Comradio do Brasil com o apoio da Brucke Le pont da Suíça. O objetivo é formar radialistas profissionais de acordo com a lei 6.615 de 16 de dezembro de 1978. O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação, através do Conselho Estadual de Educação (Resolução 115 de 16/07/2015).

As inscrições estão disponíveis no site: www.comradio.org.br no período de 07 a 27 de agosto. Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento,  Comprovante de Endereço, Histórico e Certificado do Ensino Médio, sendo apenas os dois últimos documentos autenticados no cartório.

O curso será de setembro a dezembro, sempre aos fins de semana, no horário de 8h às 12h e 14h as 18h no sábado e 8h as 12h no domingo. tendo o inicio em 01 de setembro, na sede do Instituto Federal do Piauí – IFPI, Campus Floriano –
Localizado na Rua Francisco Urquiza Machado, 462 - Meladão CEP: 64.800-000 – Floriano –PI.

Além das aulas presenciais, aos alunos também contam com atividades a serem desenvolvidas no ambiente virtual de aprendizagem do Instituto Comradio do Brasil.

Mais informações podem ser adquiridas pelo fone (89) 99921-2052 ou ainda pelo e-mail contato@comradio.org.br.

Para a realização do curso na cidade de Floriano, o Instituto Comrádio do Brasil e a Brücke Le Pont da Suíça contam com o apoio do Instituto Federal do Piauí – Campus Floriano, AFI – Associação Florianense de Imprensa e Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM).

 

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES! Acompanhe artigos, histórias de sucesso e vídeos! Cadastre-se agora mesmo!


 
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Instituto Comradio do Brasil prorroga inscrições do curso técnico em Rádio e TV de Floriano até dia 27

Enviando Comentário Fechar :/