IComradio | Voltar ao Início

“Nós teríamos uma missão, de tentar transformar a realidade local que nós vivemos”

“Nós teríamos uma missão, de tentar transformar a realidade local que nós vivemos”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Carlos Eduardo é ex-aluno do Projeto Jovens Radialistas, formado nas turmas do curso de rádio e TV do ano de 2015 e de publicidade no ano de 2016 na cidade de Oeiras – PI. Há vários anos Carlos já trabalha na área musical, primeiro, tocando juntamente com outros artistas, depois seguindo carreira solo na música.

Carlos afirmar que sempre antes de cada apresentação ensaiava as músicas, preparava os arranjos e tudo isso era feito na sua própria residência. Porém, com o decorrer do tempo começaram a surgir limitações de espaço, além disso, também não era possível trabalhar com o volume adequado dos instrumentos por causa do barulho. Aí foi surgindo a ideia de criar um espaço adequado, onde Carlos e outros profissionais pudesse produzir materiais com maior qualidade, surgia assim a MWM Estúdio.

[...] “ai surgiu a ideia de montar MWM Estúdio, que proporciona, não só para mim, mas também para outros artistas um espaço onde a gente possa se fechar para poder produzir um material de áudio de qualidade, a gente ter um local para se concentrar e ter uma visão melhor e detalhada de como vai ser uma produção de um show, produção de um CD, uma gravação quando for produzir ter uma qualidade legal”.

“Nós teríamos uma missão, de tentar transformar a realidade local que nós vivemos”

Hoje o MWM Estúdio tem sede própria na cidade de Oeiras e desenvolve vários trabalhos na área de produção musical, como gravação de peças teatrais, gravação de hinos, produção de trilhas sonoras para vídeos, narração de documentários, criação de Jingles dentro outros trabalhos.

A MWM Estúdio presta serviços para Oeiras e diversas cidades circunvizinhas, mas também atende demandas fora do estado do Piauí via internet.

Carlos coloca ainda, que o curso do IComradio foi muito importante para mudar a sua visão em relação ao mercado local, vendo-o como o lugar de potencialidades, onde é possível realizar transformações, mas para que estas ocorreram é preciso empenho de todos.

[...] “no primeiro curso de Rádio e TV, onde foi abordado uma questão muito importante, que todos estávamos em formação, nós teríamos uma missão, de tentar transformar a realidade local que nós vivemos, eu luto aqui bastante [...]

[...] muita gente fala que a música em Oeiras, no Piauí não dá certo, na verdade dá sim, acho que depende muito do empenho de cada um, de querer transformar a realidade onde vive, respeitar o local e fazer uma única coisa, que é trabalhar”.

Carlos coloca ainda, que além do estúdio tem um outro projeto em mente, mais voltado para o lado social, que é de trabalhar produção audiovisual com jovens em situação de vulnerabilidade social, aliando assim a diversão com o conhecimento. Conhecimento esse que poderia ser usado pelos jovens para mostrar a sua realidade, com a criação, edição e publicação de vídeos.

“Nós teríamos uma missão, de tentar transformar a realidade local que nós vivemos”

O músico ressalta que ainda não se sente satisfeito e está sempre em busca de aprimoramento, tanto para o espaço físico do MWM Estúdio, mas também em relação aos equipamentos e consequentemente a qualidade final dos produtos entregues aos clientes.

Para Carlos Eduardo a sua formação em administração aliada aos cursos do IComradio foram muito importantes para ampliar a sua visão empreendedora e perceber a importância de sempre se aprimorar, buscando conhecimento e parcerias com outras pessoas que atuam na área da comunicação.

“A importância do curso aliado ao curso de administração de empresas que eu fiz, foi fortalecer mais ainda a minha visão empreendedora, de criar ideias e criar projetos, planejar e executar com eficiência” [...]

“O que IComradio me proporcionou foi justamente a busca pelo o conhecimento, de estar sempre buscando e está firmando parcerias com outros colegas que fizeram o curso e atua na área de comunicação, a gente sempre troca figurinhas, ou seja, um contribuindo com outro nos trabalhos realizados”.

O MWM Estúdio está localizado na rua Nogueira Tapety, 272-A, Centro, Oeiras-Piauí e contatos para a contratação de serviços pode ser realizados pelo telefone (89) 9 9403-9031 (WhatsApp), pelo e-mail mwmestudio@gmail.com ou ainda pelas redes socias procurando @mwmestudio.

 

 

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES! Acompanhe artigos, histórias de sucesso e vídeos! Cadastre-se agora mesmo!


 
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para “Nós teríamos uma missão, de tentar transformar a realidade local que nós vivemos”

Enviando Comentário Fechar :/